Viajar ou dar uma festa?

...e porque não os dois?

Nada marca mais as grandes datas e os acontecimentos importantes da vida de uma pessoa do que uma viagem. Quando essa viagem é compartilhada com aqueles que amamos, ela ganha sentido e profundidade: transforma-se em um ritual de passagem, um marco na memória de todos.

É esse o objetivo da Matueté Bossa: queremos proporcionar momentos únicos entre pessoas queridas, construindo uma bela e perene memória coletiva. Acreditamos que uma viagem para trinta pessoas será sempre mais impactante que uma festa para trezentas…

Nosso papel é entender seus sonhos e concretizá-los, usando a criatividade para transformar pequenos momentos em grandes experiências, que permaneçam nas lembranças de quem as vivenciou para o resto da vida.

Você pensa em tudo isso

quando prepara uma viagem?

Uma viagem coletiva não é um passeio trivial. Por isso, o planejamento é complexo, exigindo dedicação, tempo e expertise. É preciso antever todas as etapas, propor e responder todas as perguntas, organizar os menores detalhes: uma verdadeira arte. Deixe essas preocupações conosco. Somos experts em simplificar suas funções como anfitrião!

E por falar em detalhes...

Para Onde seus Sonhos te Levam?

Decidir o destino de uma viagem de celebração é uma tarefa delicada. Organizar a viagem de um grupo de pessoas exige que se conciliem gostos, restrições, expectativas, interesses. Além das definições básicas – número de participantes, duração da viagem, roteiro, acesso – é preciso ter certeza de que tudo correrá perfeitamente nos destinos escolhidos. Por isso a Matueté mantém relacionamento com os principais fornecedores de viagens de luxo de todo o mundo. E, durante a viagem, uma equipe Matueté acompanha tudo in loco.

A Arte de Convidar

A viagem em grupo exige absoluto rigor na gestão das informações, ou seja, atualizações sobre o roteiro, dados sobre o destino, dicas, o que levar etc. É preciso estabelecer com clareza o que será pago pelo anfitrião – e explicar o que não faz parte do convite -, controlar as confirmações de presença, definir se todos partem juntos, do mesmo local, ou manter estratégias caso haja diferentes pontos de partida e datas.

Escolhendo a Hospedagem Ideal

Um aspecto importante das viagens Bossa é que o hotel deve ser exclusivo para o grupo, ou acolhê-lo com privacidade em ambientes predeterminados. Na escolha e na organização da hospedagem é preciso pensar em atender a todas as faixas etárias, em distribuir bem os convidados e lidar com diferentes categorias de acomodações. Parece complexo? Deixa isso com a gente.

Mantenha Seus Convidados Informados

A estratégia de comunicação é um ponto importante em uma viagem de comemoração e permeará toda a jornada, desde o convite até o retorno do grupo. São decisões de design (RSVP, logotipo da sua viagem, brindes, mimos) e de organização, como a criação de um website com acesso exclusivo do grupo, com notícias, fotos e sugestões de extensão do programa. Já pensamos em tudo isso…

e Quem Disse que não Gostamos de Festa?

A viagem poderá compreender um ou mais eventos comemorativos, tais como festa, jantar, almoço, piquenique, brunch, ou ainda apresentações, shows e atividades culturais. É preciso não apenas definir espaços especiais para realizá-los como conhecer e contratar os melhores profissionais para garantir sempre um serviço impecável.

Transportando a Turma Toda

Parece trivial, mas cuidar da passagem aérea de muita gente é sempre uma tarefa complexa! Todos partem da mesma cidade e no mesmo dia? Ou tem gente que vai mais tarde, mora em outro lugar, ou vai aproveitar a viagem para dar uma esticadinha? A Matueté cuida da viagem de cada um de maneira individual, acomodando todas as diretrizes do anfitrião da festa…

Uma viagem especial é aquela que tem surpresa, que tem descoberta, que tem bossa. É aquela que transforma cada dia em uma festa. E é isso o que a Matueté Bossa faz.

Quer planejar uma Viagem Bossa?

Depois de ler tudo isso você se sente inspirado a planejar momentos de comemoração fabulosos, apenas com sua turma e em algum destino escolhido a dedo? É assim que nasce uma Viagem Bossa. Queremos ouvir e entender seus sonhos, para então ativar toda nossa criatividade e, em poucos dias, lhe apresentar nossa visão de uma das viagens mais marcantes de sua vida. Converse conosco!